Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio volta a chamar par de "bês" ao treino

08 mar, 2018 - 15:47

No boletim clínico, continuam a constar os nomes de Alex Telles, Marega, Danilo e Soares, que realizaram tratamento.

A+ / A-

O FC Porto deu continuidade, esta quinta-feira, à preparação para a deslocação ao Paços de Ferreira, da 26.ª jornada do campeonato.

Sérgio Conceição voltou a contar com os dois jovens da equipa B que chamara para Liverpool: Bruno Costa, que foi titular, e Luís Mata.

No boletim clínico, continuam a constar os nomes de Alex Telles e Marega, que fizeram tratamento, e Danilo e Soares, que realizaram tratamento e trabalho de ginásio.

Os dragões voltam a treinar na sexta-feira, às 11h00. O duelo com o Paços está marcado para domingo, às 20h15, no Estádio Capital do Móvel. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+