Tempo
|
A+ / A-

Jesus incrédulo com as acusações sobre Rúben Semedo

27 fev, 2018 - 00:28

Treinador percebe a emoção de Gelson que quis dedicar golo a um amigo que é como um "irmão".

A+ / A-

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, falou esta segunda-feira sobre as acusações que recaem o ex-jogador dos leões, Rúben Semedo. Visivelmente consternado, o técnico verde-e-branco mostrou-se surpreso com os crimes imputados ao central.

“Conheço-o bem. Custa-me a crer que um miúdo que trabalhou comigo com uma disciplina impecável como profissional, um miúdo socialmente bem-comportado, como entra, não sei se entrou [nesta situação], cá estaremos para saber o que é que vai acontecer”, disse Jesus na conferência de imprensa do jogo com o Moreirense, que o Sporting ganhou com um golo de Gelson já ao cair do pano.

O extremo acabou por ser expulso depois do golo exactamente por querer dedicar o golo ao amigo Rúben Semedo. Jesus acha que o leão não deve estar satisfeito com ele próprio. “Quis oferecer o golo ao Rúben Semedo. Tinha lá escrito em crioulo na camisola. Agora vai ver o jogo ao Dragão na bancada. Vão ver os dois”, rematou.

O treinador do verde e brancos compreende que Gelson se emocionou. “O golo a acabar, ele está no golo e tem um amigo que está a sofre, que está com problemas. Ele [Rúben Semedo] é um irmão para ele, quis-lhe oferecer o golo e dizer que está com ele”, defende

O central português está acusado de tentativa de homicídio, crimes de agressão, sequestro, posse ilegal de arma e roubo violento. O Villarreal contratou Rúben Semedo, ao Sporting, no verão, por 14 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+