Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Presidente do Villarreal demarca clube do "caso Rúben Semedo"

26 fev, 2018 - 16:29

Fernando Roig falou sobre o português, que se encontra em prisão preventiva, por suspeita de tentativa de homicídio.

A+ / A-

O presidente do Villarreal, Fernando Roig, lamentou, esta segunda-feira, o "caso" Rúben Semedo, jogador português do clube espanhol que se encontra em prisão preventiva, por suspeita de tentativa de homicídio.

"Lamentamos muito o que aconteceu, porque é um jogador no qual investimos muito dinheiro e que pensamos que é um bom jogador", assumiu o dirigente, em declarações à imprensa espanhola.

Fernando Roig garantiu que o Villarreal "vai respeitar o que a justiça ditar", sem reservas: "Rúben Semedo está suspenso, sem salário. Temos de respeitar a justiça, não há mais nada a acrescentar. Esperamos só que tudo se resolva o mais rapidamente possível, mas tenho de respeitar os 'timings' e as formas que o juiz determinar para a resolução deste caso."

O caso tem dado "publicidade" ao "submarino amarelo", contudo, o dirigente ressalvou que o clube nada tem a ver com a situação:

"Temos de continuar com as nossas obrigações diárias, há muito que fazer. Não foi responsabilidade do Villarreal, não se pode meter o clube no meio disto, porque se tratou de uma atuação individual e pessoal."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Amigo
    26 fev, 2018 Sintra 18:36
    Haja alguém que diga a este jovem que ainda está a tempo de enveredar pelo bom caminho. Felizmente não feriu ninguém gravemente e basta que olhe para este episódio como um alerta para as escolhas. Tem todo o potencial para ter êxito e ser feliz. Basta que siga o caminho do bem.

Destaques V+