Tempo
|
A+ / A-

Rúben Semedo em prisão preventiva por tentativa de homicídio

22 fev, 2018 - 13:12

O defesa português do Villarreal também está acusado dos crimes de agressão e detenção ilegal, avança o jornal "Las Provincias".

A+ / A-

Veja também:


O jogador português Rúben Semedo vai ficar em prisão preventiva por suspeita de tentativa de homicídio, determinou esta quinta-feira um juiz do tribunal de Llíria, em Espanha.

O defesa do Villarreal, de 23 anos, também está acusado dos crimes de agressão, detenção ilegal, posse de arma ilegal e roubo com violência, avança o jornal "Las Provincias".

O juiz decidiu-se pela medida de coação mais pesada depois de, esta quinta-feira, ouvir o antigo central do Sporting, que esteve acompanhado pelos seus advogados.

Rúben Semedo foi detido na terça-feira, por suspeita de, juntamente com outras duas pessoas, ter sequestrado e ameaçado um homem. Os alegados factos aconteceram a 11 de fevereiro.

Foi a terceira detenção em quatro meses de Rúben Semedo desde a transferência para o futebol espanhol, no verão do ano passado.

A Polícia espanhola fez buscas à casa de Rúben Semedo, em Villarrreal, na quarta-feira, e encontrou uma arma de fogo que, de acordo com a imprensa espanhola, incrimina o futebolista português.

A vítima identificou o jogador do Villarreal e o seu primo como os agressores.

Em declarações ao jornal "Marca", Cátio Baldé, empresário do central, diz que Rúben está a ser vítima de burla.

[notícia actualizada às 14h12]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    22 fev, 2018 Évora 20:43
    Tem uma boa formação. Foi formado na melhor escola de formação do Mundo. A Escola de Alcochete, ou seja, a escola do Barrete Verde.

Destaques V+