Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Semedo presta declarações perante juiz

22 fev, 2018 - 10:00

Defesa português de 23 anos, do Villarreal, é acusado de agressão e sequestro.

A+ / A-

Rúben Semedo, internacional português sub-21, já está a prestar declarações perante um juiz no tribunal de primeira instância e instrução de Llíria (Valência), na sequência da detenção de terça-feira por crime de agressão e sequestro.

O futebolista, que chegou algemado, vestindo um casaco de padrão camuflado com o capuz sobre a cabeça, começou a ser ouvido às 8h30 e saberá ainda hoje se continua detido ou se será libertado.

A Polícia espanhola fez buscas à casa de Rúben Semedo, em Villarrreal, na quarta-feira, e encontrou uma arma de fogo que, de acordo com a imprensa espanhola, incrimina o futebolista português.

A vítima identificou o jogador do Villarreal e o seu primo como os agressores.

Em declarações ao jornal "Marca", Cátio Baldé, empresário do central, diz que Rúben está a ser vítima de burla.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+