Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Automobilismo

Alonso está a testar Toyota no Algarve

21 fev, 2018 - 13:16

O piloto espanhol vai competir no Mundial de Resistência, com o objetivo de vencer o campeonato e as 24h de Le Mans.

A+ / A-

Fernando Alonso está a testar o Toyota TS050 híbrido, que vai pilotar no Mundial de Resistência (WEC), no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. O piloto espanhol vai competir naquele campeonato a tempo inteiro e procura adaptar-se o mais rápido possível ao carro japonês.

Depois dos testes em Portugal, Alonso segue para Barcelona, onde de 26 de fevereiro e 1 de março irá participar nos testes oficiais de pré-temporada da Fórmula 1.

O espanhol vai dividir o seu programa entre a F1 e o WEC, sendo que no primeiro deverá continuar a sentir dificuldades para lutar pelos lugares do pódio e no segundo irá lutar pelo título. "O nosso objetivo é sermos campeões do mundo de resistência", disse o piloto, que não escondeu também o desejo de vencer as 24h de Le Mans.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+