Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Cafú alerta Braga. "Marselha está forte"

15 fev, 2018 - 12:48

Médio português já passou por V. Guimarães e Benfica. Está actualmente nos franceses do Metz.

A+ / A-

O Sp. Braga já declarou a sua ambição: quer chegar, pelo menos, aos quartos de final da Liga Europa.

Em França, o conjunto minhoto vai encontrar uma equipa do Marselha que está na luta, com Mónaco e Lyon, pelo segundo lugar da Liga, já que o PSG lidera destacado.

O médio português Cafú, que defende as cores do Metz, adversário do Marselha, avisa para a "qualidade da equipa" orientada por Ruddy Garcia e onde actua o internacional português Rolando.

"O Marselha está muito forte... Jogámos contra eles, há duas semanas, e não foi fácil", afirma o médio de 24 anos, que dividiu a carreira entre Vitória de Guimarães e Benfica. Porém, Cafú acredita que o Braga "pode discutir a eliminatória".

O jogador vimaranense chama, ainda, a atenção para o ambiente que se vive no estádio do Marselha. "Qualquer pessoa sabe que jogar no Vélodrome é complicado... É um bom palco para dar nas vistas", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+