Tempo
|
A+ / A-

Euromilhões. "Jackpot" aumenta para 151 milhões de euros

13 fev, 2018 - 20:46

Dois portugueses acertaram no terceiro prémio. Cada um vai receber 34 mil euros.

A+ / A-

Ninguém acertou na chave completa do Euromilhões desta terça-feira de Carnaval, indica o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia.

No sorteio da próxima sexta-feira vai estar em jogo um “jackpot” de 151 milhões de euros.

O segundo prémio vai ser dividido por quatro apostadores estrangeiros. Cada um vai receber mais de 330 mil euros.

Dois portugueses estão entre os nove apostadores que acertaram no terceiro prémio e vão receber 34,5 mil euros, cada.

A combinação vencedora do concurso desta terça-feira do Euromilhões é composta pelos números 10 - 13 - 17 - 21 - 44 e as estrelas 1 e 10.

Os prémios atribuídos de valor superior a 5 mil euros estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor.

[notícia actualizada às 23h50]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Augusto Simão
    14 fev, 2018 Amadora 21:46
    Uma vergonha a política dos países organizadores do concurso euromilhões, pois podiam dividir melhor o dinheiro pelos prémios seguintes, haveria muito mais pessoas a jogar, enfim mundo cão em que vivemos e quem manda nada faz...

Destaques V+