Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Zidane. Real-PSG não é um duelo entre Ronaldo e Neymar

13 fev, 2018 - 13:03

Foco do treinador é no jogo e no resultado e não no embate entre dois jogadores. Assim resumiu Zidane o desafio da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu, esta quarta feira.

A+ / A-

O Real Madrid-PSG não se resume a um duelo entre Cristiano Ronaldo e Neymar.

O mediatismo de ambos está a concentrar todas as atenções, mas o treinador dos merengues lembra que em causa está o valor dos dois conjuntos.

“São dois grandes jogadores, mas amanhã será Real Madrid contra PSG, não Cristiano contra Neymar. Ronaldo conseguiu coisas fantásticas na carreira, cinco Bolas de Ouro e não vou compará-lo com Neymar, um jogador que já mostrou o que pode fazer em campo. Tem muita qualidade, pode marcar a diferença, mas não queremos ver um duelo entre eles. Queremos ver um jogo entre Real e PSG”, esclareceu o francês.

A importância de Neymar no emblema parisiense e a atenção que será dispensada ao brasileiro pelos merengues foi um assunto que Zidane preferiu não comentar remetendo todos para o que amanhã acontecerá em campo.

“Não tenho que falar disso, devo guardar essas coisas para mim. Amanhã veremos quando começar o jogo”, disse o treinador do clube espanhol.

O Santigo Bernabéu recebe este grande duelo, com a atenção centrada em Cristiano Ronaldo e Neymar, às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+