Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Salvio "vai fazer falta" a Rui Vitória

13 fev, 2018 - 12:52

Miguel Rosa, antigo jogador das águias, sublinha a importância do argentino, mas confia nas soluções Rafa e Diogo Gonçalves.

A+ / A-

Salvio foi ontem operado ao joelho direito, após lesão contraída com o Desportivo de Chaves, e vai ficar afastado mais de um mês da competição.

O argentino “vai fazer falta” à equipa de Rui Vitória, garante Miguel Rosa, antigo jogador dos encarnados e atualmente no Cova da Piedade.

A explicação para o peso desta ausência, em Bola Branca, é o fato do extremo ser “um desequilibrador” e uma “referência ofensiva”.

Miguel Rosa destaca a importância do internacional argentino, mas lembra que Rafa e Diogo Gonçalves podem ser “casos sérios”, se tiverem mais oportunidades no onze titular.

Krovinovic, Salvio e Jonas “estavam num grande momento de forma” e fazendo a diferença, mas o equilíbrio no plantel colmatará “essas ausências”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Otávio
    13 fev, 2018 Otava 13:52
    Os jornaleiros não sabem escrever em português. Um artigo tão pequeno e com tantas expressões entre aspas. Eu pergunto porque é que referencia ofensiva está entre aspas? Se Sálvio não é uma referência ofensiva então é o quê? Ou se não é então porque se está a dizer que é? Sinceramente estudais para burros! E outra Sálvio vai fazer falta ou não? Porque está entre aspas?? Será que é porque na realidade só faz falta quem cá está???!!

Destaques V+