Tempo
|
A+ / A-

Belenenses

Rui Pedro Soares. Estádio do Restelo pode ser vendido "a qualquer momento"

09 fev, 2018 - 18:53

O presidente da SAD do Belenenses garante, no entanto, que só discute questões internas quando o campeonato terminar.

A+ / A-

O presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, admitiu, esta sexta-feira, que o clube pode deixar de jogar no Estádio do Restelo antes do final da época, alegando que o imóvel está penhorado.

"Com a denúncia do protocolo, o clube impede que a equipa de futebol possa jogar no Restelo a partir de julho, mas sabemos que o estádio está penhorado desde 4 de dezembro pela Oitante [empresa de liquidação]. Essa penhora faz com que o estádio possa ser vendido a qualquer momento, mas espero que possamos jogar lá até ao final da época. Peço ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa que inviabilize a venda do estádio", apelou o dirigente "azul", à margem de uma visita à Casa Pia.

Acompanhado por Diogo Viana e Tiago Caeiro, jogadores da equipa de futebol, Rui Pedro Soares preferiu virar as atenções para o campeonato.

"Os adversários do Belenenses gostavam muito que nós discutíssemos já questões internas", apontou. "Até 15 de maio, estamos concentrados na Liga. Assim que o campeonato terminar, vamos analisar tudo isso."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+