Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu soterrado em vala de saneamento em Baião

09 fev, 2018 - 16:25

Homem de 44 anos era trabalhador de uma empresa de saneamento.

A+ / A-

Um homem de 44 anos morreu esta sexta-feira ao ficar soterrado numa vala para colocação de saneamento, em Santa Marinha do Zêzere, concelho de Baião, avançou à Lusa fonte dos Bombeiros.

De acordo com a fonte, a vítima era trabalhador de uma empresa que andava a fazer as ligações de água e saneamento na freguesia.

O alerta para a corporação de Santa Marinha do Zêzere ocorreu pelas 13:23, para a rua 20 de junho.

À chegada dos bombeiros, o homem estava em paragem cardiorrespiratória. Foram efetuadas manobras de reanimação, mas o óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

No local estiveram 15 bombeiros de Santa Marinha do Zêzere, apoiados por três viaturas, e a equipa da VMER. A vítima foi transportada para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Penafiel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hugo
    09 fev, 2018 Guimarães 16:45
    Enquanto os senhores deputados andam no parlamento preocupados com os cãezinhos estão a passar-se no país verdadeiras atrocidades ao ser humano. Segundo esta notícia, a viatura que se deslocou ao local foi a VMER do Vale do Sousa. Ora o Hospital Vale do Sousa está situado em Paredes e a ocorrência trágica foi em Santa Marinha do Zêzere, o que significa que entre o local onde se encontrava a VMER e a ocorrência distam mais de 50 Km!! E significa que em condições normais o percurso demora cerca de UMA HORA! Continuamos a MORRER por falta de assistência! MUITO TRISTE.

Destaques V+