Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Empresário vai apurar alegados incidentes envolvendo Rúben Semedo

31 jan, 2018 - 18:15 • Rui Viegas

O defesa-central ex-Sporting, actualmente no Villarreal, é alvo de várias acusações, por alegada violência "extra-futebol".

A+ / A-

Cátio Beldé, empresário de Rúben Semedo, revela que tem falado com o antigo central do Sporting sobre os problemas que ele atravessa em Espanha.

O antigo jogador do Sporting, actualmente no Villarreal, está acusado de suposta agressão à saída de uma discoteca, meses depois de já ter sido alvo de outra queixa, por alegadas ameaças com uma pistola, numa casa nocturna. Os episódios terão ocorrido, ambos, em Valência.

Confrontado, por Bola Branca, com estes eventuais episódios violentos, em particular com o mais recentemente divulgado pela imprensa espanhola, Cátio Baldé evita o assunto, mas promete apurar todos os pormenores do que foi noticiado, nas próximas horas.

O agente assegura que tem falado com o jogador ao telefone, contudo, por estar fora de Portugal, só em breve ficará a par da versão completa dos supostos incidentes que envolvem o atleta.

Garante, ainda, que Semedo não abandonará o Villarreal: "Ele está a recuperar [de lesão]. O que se vai falando aí não sabemos."

Esta época, Rúben Semedo só efectuou, até ao momento, cinco jogos no Villarreal: quatro na Liga espanhola e um na Liga Europa. Encontra-se, nesta altura, a recuperar de um problema muscular na perna direita.

O defesa luso-caboverdiano, de 23 anos, chegou esta temporada ao "submarino amarelo". Foi contratado ao Sporting, por 14 milhões de euros. Esta é a segunda experiência de Rúben Semedo no estrangeiro, em Espanha. Em 2014/15, havia sido cedido pelos leões ao Réus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Horacio
    31 jan, 2018 Lisboa 18:53
    Ao continuar na noite ,acaba para o futebol .infelizmente muitos jogadores não entendem isto. Dois incidentes em casas noturnas ou discotecas que não teriam acontecido se ele estivesse em casa a ver um filme com a namorada ou até sozinho. A carreira do jogador acaba rápido aos 30 já vai puder ir para as noitadas tranquilo .talvez os problemas musculares e as lesões sejam relacionados com esta vida noturna .afinal hoje o atleta e obrigado a dar 100 % em campo ,se depois ao invés de descansar vai dançar no dia seguinte o treino e os jogos não rendem. É difícil mas é por isso que ganham milhões ,na vida não se pode ter absolutamente tudo sem pagar por isso.eu até entendo o rapaz conhece alguma miúda e ela quer diversão e balada aí ele pensa se não for ela vai com outro .

Destaques V+