Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Costa não pode ser inscrito pelo FC Porto

22 jan, 2018 - 21:24

Bola Branca sabe que o jogador esteve inscrito pelo Varzim durante 5 dias antes da sua transferência para o Portimonense, tendo sido emprestado pelos algarvios ao Famalicão. O avançado esteve assim ligado a três clubes que o obrigam a regressar a Portimão, não podendo ser reforço da equipa B dos dragões.

A+ / A-

O avançado Rui Costa, que chegou a ser apontado ao FC Porto para representar a equipa B, está de regresso ao Portimonense.

Rui Costa, cedido no início da temporada pelo Portimonense ao Famalicão, não pôde ser inscrito pelo FC Porto, uma vez que, segundo revelou a Federação Portuguesa de Futebol, o jogador já esteve inscrito esta época por três clubes: Varzim, Portimonense e Famalicão.

Ao que apurou Bola Branca, o jogador esteve cinco dias ao serviço do Varzim e a sua transferência para o Portimonense aconteceu a 6 de Julho.

À luz dos regulamentos, Rui Costa não poderia ser utilizado por um quarto clube na mesma época. O avançado regressa ao Algarve, para reentrar nas opções de Vítor Oliveira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ulisses mesquita
    23 jan, 2018 setubal 03:32
    Se o Presidente do F.C. FAMALICÃO não se tivesse vendido ao Benfica, hoje não estaria acontecer isto, nem a caminho de descer-mos de divisão. Estou em "Setúbal" pago duas quotas (minha e de meu filho), os únicos jogos que vejo do "MEU FAMALICÃO", são aqueles que se realizam nesta área. "O QUE SE PASSA" ? Porque estamos a caminho da descida Sr. Presidente ? O Sr. até é dirigente da LIGA !
  • 23 jan, 2018 02:41
    A mim a impressão que me causa é que o meu FAMALICÃO, se tenha encostado ao Benfica e por isso está a caminho de descer
  • Carlos Alves
    22 jan, 2018 Setúbal 22:06
    Causa-me grande impressão staff's ultraprofissionais não se aperceberem deste tipo de situações...hoje foi o FCP, amanhã será o SCP ou o SLB.

Destaques V+