Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória. “Continuam a não nos dar mérito, vamos provando dentro de campo"

19 jan, 2018 - 19:57

Técnico encarnado admite que este é um bom momento da sua equipa, mas não fala de reforços.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Rui Vitória, reage à polémica sobre os alegados favorecimentos de alguns clubes dizendo que “continuam a não nos dar mérito, vamos provando dentro de campo”.

Em conferência de imprensa, antes do Benfica – Chaves deste sábado, o técnico encarnado lembra que “todos temos de ter máximo cuidado porque estamos a falar de equipas profissionais. Facilitaram as equipas todas?”.

O Benfica está num “bom momento por resultados e exibições. Se é o melhor? Não sei, não vou pôr limites ao rendimento, jogadores cada vez acreditam mais”.

Em plena época de mercado de Inverno, Vitória volta a não falar concretamente sobre reforços, mas deixa o aviso: “Entrar nesta equipa não é muito fácil”.

“Não tenho por hábito dizer que preciso, que quero. Se tivermos de fazer alguma coisa é na perspectiva de acrescentar. Mudar por mudar, contratar por contratar não é a minha forma de trabalhar”, refere.

Este sábado está confirmada uma alteração no 11. André Almeida está castigado, mas Rui Vitória não confirma quem será o lateral direito. “Amanhã não estará o André Almeida, entrará outro jogador. Quem jogar fará bem a posição, mas não vos vou dizer quem é”.

Perante os jornalistas, o treinador voltou a falar de tácticas e voltou a explicar a opção pelo 4-3-3.

“O objectivo foi ganhar mais agressividade na zona central, aparecer com homens dentro da área, querermos uma equipa mais consistente. Temos tido jogos muito bons, jogadores estão a sentir-se cada vez melhor”, refere.

Sobre a partida contra o Desportivo de Chaves, este sábado, às 18h15, Vitória acredita que “vamos encontrar equipa boa. Vai ser jogo muito interessante, de qualidade, bem disputado”.

Quanto à polémica da bancada, o técnico não se alongou até porque essas “são outras guerras, não fui para engenharias, faltam disputar 45 minutos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Agostinho Vieira C
    19 jan, 2018 USA 23:35
    Realmente e verdade nao estao a dar merito algum ao ,senhor Vitoria ,,ingratos ,,,,realmente ,,,fora da ,,taca de Portugal ,fora da taca de Liga ,,,,na Europa ,,seis jogos ,,seis ,,derrotas ,,enfim ,,gaba-te ,cesta que amanha , vais para a ,,vindima ..
  • Ricardo Santos
    19 jan, 2018 Porto 22:01
    Rui Vitória depois do modo "agressivo" e do modo "padre" agora está no modo "vítima".

Destaques V+