Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo em branco, Real Madrid afunda-se

13 jan, 2018 - 18:17

Os merengues podem ficar a 19 pontos do líder Barcelona no campeonato espanhol.

A+ / A-

O Real Madrid somou a quarta derrota na edição 2017/18 da Liga espanhola de futebol, ao perder por 1-0 na recepção ao Villarreal, que nunca tinha triunfado no Bernabéu, em encontro da 19.ª jornada.

Um golo de Pablo Fornals, um 'chapéu' ao costa-riquenho Keylor Navas, na sequência de um canto favorável aos 'merengues', aos 87 minutos, selou o terceiro desaire caseiro da equipa 'merengue', que pode ficar a 19 pontos do líder Barcelona.

Os comandados de Zinedine Zidane, que já tinham perdido em casa com o Bétis (0-1) e com os catalães (0-3), coleccionaram igualmente o terceiro jogo consecutivo na prova sem vencer, sendo que só somaram uma vitória nas últimas sete jornadas.

Pela quinta vez na competição, o Real Madrid ficou em 'branco', com o português Cristiano Ronaldo, que jogou os 90 minutos e voltou a não ser a solução para os problemas 'merengues', a concluir a primeira volta com apenas quatro golos, em 14 jogos.

Na tabela, os detentores dos títulos europeu e mundial, que têm um jogo em atraso, continuam com 32 pontos, no quarto posto, a cinco do Valência, sete do Atlético de Madrid e 16 do FC Barcelona, que ainda não actuaram na ronda 19.

Por seu lado, o Villarreal saltou, provisoriamente, para o quinto lugar, com 31 pontos, a um dos madrilenos e com mais dois do que o Sevilha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filipe
    13 jan, 2018 évora 18:36
    Esse vai acabar um dia a sair pela porta dos fundos ... é certo que está podre de dinheiro , mas já vi no Mundo melhores jogadores e nunca ganharam nada e nem se despem para revistas ou venderam anúncios de telemóvel ... a fortuna que tem nada tem haver com a qualidade apresentada no futebol , marca golos , os guarda redes defende bem e nunca ganham nada ... mas coitadinho , não passa de uma máquina robotizada para vender acessórios !

Destaques V+