Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Oficial. João Henriques sucede a Petit no Paços

12 jan, 2018 - 19:58

Treinador de 45 anos abandona comando do Leixões e dá "salto" para a Primeira Liga. João Henriques será o terceiro técnico dos "castores", na presente temporada.

A+ / A-

O Paços de Ferreira anunciou, esta sexta-feira, a contratação de João Henriques como terceiro treinador da temporada.

O técnico, de 45 anos, sucede a Petit no comando técnico dos "castores" - por seu turno, Petit havia sucedido a Vasco Seabra -, abandonando o Leixões, clube que deixa no quarto posto da Segunda Liga, a apenas dois pontos da zona de promoção à Primeira Liga.

João Henriques, natural de Tomar, será apresentado na próxima segunda-feira na Mata Real, ainda em hora a anunciar.

Os pormenores contratuais, ainda não divulgados, serão revelados precisamente aquando da apresentação do novo treinador dos pacenses.

Entretanto, no encontro de amanhã frente ao Marítimo, para a 18ª jornada da Primeira Liga, o Paços será comandado pelo técnico interino Filipe Anunciação. Todavia, o ex-capitão dos pacenses está também castigado, sendo forçado a orientar os seus atletas a partir da bancada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+