Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Garantia de Rui Vitória. "Sabemos o que fazer para ganhar em Braga"

12 jan, 2018 - 16:23

Treinador do Benfica projecta deslocação "tradicionalmente difícil" à Pedreira e aborda temas do mercado.

A+ / A-

Rui Vitória anunciou um Benfica determinado em dar uma outra feição à segunda volta do campeonato, na visita ao terreno do Sporting de Braga, para a 18ª jornada da Primeira Liga.

O treinador dos encarnados, terceiros classificados do campeonato, admite que a sua equipa não se conseguirá esquivar das tradicionais dificuldades que os "grandes" costumam sentir na Pedreira mas promete um tetracampeão com a lição estudada para "fintar" o conjunto liderado por Abel Ferreira.

"Escusado será dizer que é um jogo tradicionalmente difícil. O Sporting de Braga tem uma equipa de qualidade e bem orientada. Vai causar-nos problemas mas, naturalmente, o Sporting de Braga sabe que vai encontrar um Benfica que tem qualidade de jogo, ambição e muita qualidade. Portanto, acho que vai ser um jogo muito interessante. Mas sabemos o que fazer para ganhar", garantiu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.

"Em relação à ambição do campeonato, é enorme e muito grande e acreditamos como todas as equipas que estão na frente", salientou Rui Vitória.

Questionado sobre a saída de Lisandro López para o Inter de Milão, por empréstimo e sobre a possibilidade de receber reforços de Inverno para atacar com mais propriedade a única prova que irá disputar na segunda metade da época, o técnico das águias deixou uma indicação absoluta.

"Quem vier tem de acrescentar alguma coisa", dispara. "Depois desta minha intervenção e do jogo importante que vamos ter em Braga, não vale a pena falar sobre o mercado. Quem sair, sairá. Quem entrar vai fazer parte deste clube e será um dos meus", completou.

O Sporting de Braga-Benfica arranca às 20h30 deste sábado, no Municipal de Braga. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis
    13 jan, 2018 Oslo 02:02
    Usar vaselina?
  • SIMÃO
    12 jan, 2018 LEIRIA 18:41
    O Orelhas e o trolha Salvador já se entenderam, como bons amigos que são, e por isso os 3 pontos vão para os corruptos da Luz. Limpinho.....
  • rib
    12 jan, 2018 PORTO 17:42
    Se estiver tudo afinadinho, um árbitro à maneira, um VAR em caso de dúvidas a não funcionar, sim senhor é canja!
  • LOL
    12 jan, 2018 Lisboa 17:20
    Será verdade ??? http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/as-empreitadas-de-vieira-salvador-e.html?utm_source=dlvr.it
  • LOL
    12 jan, 2018 Lisboa 17:09
    Claro que sabem! Jogar contra a equipa B do slb... é canja! Entre amigos tudo se resolve

Destaques V+