Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga

Abel espreita oportunidade para apanhar o Benfica

12 jan, 2018 - 13:12

O treinador do Sporting de Braga está alerta para um adversário em boa forma. Sérgio Conceição colocou o Braga entre os candidatos ao título. Abel contorna o tema.

A+ / A-

Se vencer o Benfica, no sábado, o Braga apanha os campeões nacional no terceiro lugar do campeonato. Uma situação que Abel Ferreira encara como "um desafio, uma oportunidade para continuar na luta pelos objectivos determinados no início da época".

Os minhotos pretendem terminar entre os quatro primeiros e Sérgio Conceição já observou que inclui o Braga nos candidatos ao título. Abel não ataca o tema de frente, diz que "os objectivos estão definidos" e que prefere ouvir críticas construtivas a falsos elogios, não concretizando se considera a afirmação do treinador do Porto como algo de construtivo ou um falso elogio.

Atirando esse assunto para a margem, Abel centrou-se no jogo com o Benfica e lembrou o bom momento que a equipa de Rui Vitória está a atravessar, pontuando a boa exibição no clássico o desempenho em Moreira de Cónegos.

Para bater os campeões nacionais, a sua equipa, sublinhou, terá de "estar na máxima força e lutar até ao último segundo". O Braga-Benfica, a contar para a 18ª jornada da I Liga, é este sábado, às 20h30, na Pedreira. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • gonçalves
    12 jan, 2018 suisse 18:40
    ès mais treinador que o vaidoso do fcp,e com respeito a postura fica tranquilo que o vaidoso nem aos calcanhares te chega.porque ele tem so duas versoes: modo padre ou agressivo e isto depende sempre do vinho que bebe.Mas agora mais a sèrio quero que o braga perca com o benfica e apartir deste jogo que ganhe todos
  • LOL
    12 jan, 2018 Lisboa 18:01
    LOL Noticia para tentar atirar areia para os olhos da malta! Estão a dar muito nas vistas. Há muita subserviência no Minho. E os Sócios aceitam!?
  • Felix Lamartine
    12 jan, 2018 Porto 16:04
    Abel é mais um cartilheiro do Braga, para ter criticado, com uma falta de respeito enorme, os elogios de Sérgio Conceição. O futebol está, cada vez mais, cheio de arruaceiros.
  • Brito
    12 jan, 2018 Braga 15:41
    Pelos comentários abonatórios ao treinador do Benfica o título da notícia deveria ser: Abel espreita oportunidade para (voltar) a apanhar DO Benfica. Que subserviência!!! Sou de Braga e do Braga e custa-me dizer que em Guimarães... a história é outra.

Destaques V+