Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ángel Torres Sánchez

Getafe pondera exercer opção de compra por Antunes

12 jan, 2018 - 12:45

A revelação é feita em Bola Branca por Ángel Torres Sánchez, presidente do clube espanhol.

A+ / A-

Antunes está emprestado pelo Dínamo de Kiev ao Getafe e o clube espanhol pondera avançar com a contratação em definitivo do internacional português.

Em entrevista a Bola Branca, Ángel Torres Sánchez revela que está "muito contente" com as prestações de Antunes e manifesta desejo de que no final da época "estejam reunidos os requisitos" para o defesa se manter na equipa dos arredores de Madrid. O dirigente garante que "pode ser exercida a opção de compra" do futebolista que tem contrato com a formação ucraniana.

O presidente do Getafe acredita que Antunes, se mantiver a forma e as exibições que tem feito ao serviço da equipa espanhola, "vai estar no Mundial".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+