Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dakar 2018. Villas-Boas no hospital após acidente

09 jan, 2018 - 23:18

Participação na 40ª edição do Dakar poderá ter ponto final precoce para o treinador de futebol. Villas-Boas transportado para hospital com queixas nas costas, após aparatoso acidente na abordagem a uma duna.

A+ / A-

André Villas-Boas (Toyota) sofreu, esta terça-feira, um aparatoso acidente durante a quarta etapa do Dakar 2018, tendo mesmo sido transportado até uma unidade hospitalar, com queixas nas costas.

O treinador de futebol português, que participa pela primeira vez na mais dura prova de todo-o-terreno à escala global, sofreu o acidente na abordagem a uma duna, de acordo com o responsável da equipa que representa.

Jean-Marc Fortin, director da Overdrive, deixa já no ar a possibilidade de abandono de Villas-Boas.

"Foi um dia particularmente mau para a nossa equipa. O Nasser Al-Ittyah ficou atascado por duas ocasiões nas dunas, tendo perdido 20 minutos em ambas. Quando abordou uma duna, o carro acabou por aterrar com o nariz. O André foi transportado para o hospital com uma dor nas costas. É uma pena, especialmente porque o André [Villas-Boas] estava a fazer uma estreia muito boa", adiantou, ao jornal belga "HLN".

Villas-Boas foi transportado de imediato para o hospital, onde se encontra em observação.

Dia "negro" para carros e motos

Villas-Boas, de 40 anos, participa na 40ª edição do Dakar, em homenagem ao seu tio que, aos 40 anos, também participou nesta prova e, igualmente, pela paixão que sente pelo todo-o-terreno.

A realidade é que o acidente do antigo treinador do FC Porto segue-se aos abandonos de Nani Roma, em carros e do "motard" Sam Sunderland, também devido a acidentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • DR XICO
    10 jan, 2018 LISBOA 09:06
    Um pouco de água benta e juizo a este Ambrósio maluco que pensava que o Dakar eram as ruas de Lisboa só que com mais areia

Destaques V+