Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Dakar. Joaquim Rodrigues desiste após queda violenta

06 jan, 2018 - 23:24

Piloto português sofreu um acidente quando saltava de uma duna de vários metros de altura.

A+ / A-

O motard português Joaquim Rodrigues desistiu este sábado do Rali Dakar, após uma queda violenta na primeira etapa disputada entre entre Lima e Pisco, no Peru.

O piloto da Hero MotoSports sofreu um acidente quando saltava de uma duna de vários metros de altura.

A queda foi muito aparatosa e Joaquim Rodrigues ficou caído no chão sem se mexer.

O piloto foi transportado para o hospital e o seu estado de saúde está a evoluir bem.

"As primeiras informações sobre o estado do piloto português são positivas, estando sob observação médica", refere uma mensagem publicada na conta de Instagram do piloto.

Joaquim Rodrigues, piloto português da Hero MotoSports que este sábado sofreu uma violenta queda na primeira etapa do Dakar, já está a recuperar no hospital e com evolução positiva.

"As primeiras informações sobre o estado do piloto português são positivas, estando sob observação médica", pode ler-se na conta de Instagram do piloto.

A mensagem é acompanhada de uma fotografia de Joaquim Rodrigues na cama do hospital a fazer um “V” de vitória, num sinal de que tudo não passou de um enorme susto.

"O verdadeiro feito de um herói é escalar na adversidade e levantar-se para correr noutro dia. Desejamos ao nosso piloto JRod uma rápida recuperação", refere uma mensagem da equipa de Joaquim Rodrigues.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+