Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Jesus vê desfecho do dérbi como "pior para o Benfica"

03 jan, 2018 - 23:58

Análise do treinador dos leões, à BenficaTV, após o empate na Luz.

A+ / A-

Jorge Jesus considera que o empate verificado no dérbi entre Benfica e Sporting (1-1), esta quarta-feira, acaba por ser um desfecho "pior" para os encarnados.

"Não é bom para o Sporting mas é pior para o Benfica", assinalou o técnico dos leões, na "flash interview" da BenficaTV, lançando um olhar sobre as incidências de um jogo disputado sob a tónica da intensidade.

"Dérbi é dérbi e foi um jogo com muita intensidade. O Benfica esteve melhor no ataque posicional, o Sporting melhor no contra-golpe. Poderíamos ter feito o 2-0, quando o Gelson esteve na cara do Varela mas o Benfica também procurou sempre o empate. Tinha esperança que pudéssemos marcar novamente mas sofremos um golo de grande penalidade. Não é bom para o Sporting, mas é pior para o Benfica, que agora ficou a cinco pontos do primeiro classificado", salientou.

Escusando-se a tecer grandes comentários quanto à polémica arbitragem de Hugo Miguel, "JJ" deixou uma antevisão quanto à corrida pelo título.

"Não tenho dúvidas que o campeonato vai ser disputado a três. O Benfica está a cinco pontos mas não está fora da luta", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • descontente
    04 jan, 2018 Santarém 23:15
    Sem dúvida que o resultado é pior para o Benfica mas o Jesus só teria antes do jogo que se preocupar com o resultado do Sporting que acabou por empatar quando deveria ter jogado melhor e ganhar, será que agora se preocupa em ganhar todos os jogos que lhe restam para que consiga ser campeão?.
  • José alberto Silva
    04 jan, 2018 Brenha - Figueira da Foz 09:06
    Foi um grande jogo de futebol e controvérsias á parte, como benfiquista coerente não acho que o trabalho do árbitro fosse tendencioso ou errante, á imagens que temos acesso que são avaliadas sobre pressão e que por vezes tem margem de erro nada mais, mas o futebol deve jogar-se no campo e o benfica provou que o sabia fazer. Força benfica
  • zita
    04 jan, 2018 lisboa 07:35
    Eu também principalmente um dos penaltis escandalosos que não foi marcado a favor do Benfica. Fiquei a saber que um jogador (principalmente se for do Sporting) pode defender a bola com a mão, ou seja, pode de braços abertos defender a bola com a mão. Já agora para que serve o vídeo árbitro?

Destaques V+