Tempo
|
A+ / A-

Feirense 1-2 FC Porto

Dragão segurança a liderança em Santa Maria da Feira

03 jan, 2018 - 18:15

Azuis e brancos com vitória difícil e importante na deslocação ao reduto do Feirense, em jornada de dérbi entre Benfica e Sporting. Felipe regressou à titularidade, marcou o golo da vitória e foi expulso. Recorde o acompanhamento ao minuto da partida.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • manuel gomes
    04 jan, 2018 12:35
    mais uma arbitragem made in Fabio Verdissimo, um arbitro que já mostrou estar muito verde para a função, um arbitro que tem demonstrado a maulidade em jogos onde intervenham equipas que possam estar a « prejudicar» a equipa de seu coração, é uma vergonha para a arbitragem nacional ter elementos como este, como Luis Go(r)dinho, como Tiago atunhos e outros que por ai andam
  • FILIPE SILVA
    03 jan, 2018 BARCELOS 18:22
    FORÇA E FELICIDADES F.C.PORTO !!! CUIDADO COM OS ÁRBITROS E O VIDEOÁRBITRO !!!!

Destaques V+