Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Ibáñez reforça Osasuna por empréstimo do Getafe

03 jan, 2018 - 13:14

O avançado, de 24 anos, foi anunciado como reforço dos “rojillos”. Foi, primeiro, contratado pelos "azulones" ao Valência.

A+ / A-

O Osasuna anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Rober Ibáñez, por empréstimo do Getafe.

O avançado espanhol pertencia ao Valência, que acordou a transferência, a título definitivo, do jogador para os “azulones”, que o emprestaram, de imediato, ao Osasuna. No entanto, o negócio abarca uma cláusula de recompra, por parte do emblema “che”.

Na presente temporada, o atleta, de 24 anos, realizou apenas uma partida ao serviço do conjunto orientado por Marcelino Toral, tendo apontado um golo.

Encontra-se, agora, às ordens de Diego Martínez, técnico dos “rojillos", que ocupam, actualmente, a oitava posição da Liga Adelante, segundo escalão do futebol espanhol, a cinco pontos do "play-off" de promoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+