Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rodrigo Nunes

Presidente do Feirense espera dia de festa na recepção ao FC Porto

03 jan, 2018 - 12:45

Rodrigo Nunes admite que os dragões estão num momento "muito bom", contudo, acredita que o Feirense tem capacidade para se agigantar e tirar pontos ao líder do campeonato.

A+ / A-

O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, espera que a recepção ao FC Porto resulte num dia de festa, até porque, no ano de 2018, o clube de Santa Maria da Feira vai assinalar 100 anos de existência.

"Ainda bem que vamos começar o ano a jogar com um grande do futebol português. Espero que seja um bom jogo e que o Feirense dê luta ao primeiro classificado do campeonato", afirma Rodrigo Nunes, em entrevista a Bola Branca, personificando a ambição "fogaceira".

Rodrigo Nunes admite que os dragões estão a atravessar um bom momento, no entanto, garante que o Feirense tem condições para alcançar um bom resultado. "Nestes jogos, os clubes pequenos também se agigantam e espero que o Feirense consiga travar esse ímpeto que o Porto tem, essa linha avançada fantástica que faz golos em todos os jogos", refere, esperando que o trabalho de Marega e Aboubakar "se torne difícil e que o Feirense consiga somar pontos" sempre importantes.

Para o presidente do Feirense, os jogadores do FC Porto não vão estar condicionados pelo facto de, praticamente à mesma hora, os outros dois pretendentes ao título, Benfica e Sporting, jogarem no estádio da Luz:

"Não acredito. São jogadores experientes, que estão habituados a este tipo de situações e, quando entrarem em campo, não se vão preocupar que, minutos depois, vai começar outro jogo importante para eles. Só no fim é que eles se vão preocupar com isso. Não será uma vantagem para o Feirense. Não é isso que os vai atrapalhar, de maneira nenhuma."

Rodrigo Nunes analisa, ainda, o trabalho que o clube e a SAD estão a realizar, esta temporada, constatando que seria muito importante que a manutenção fosse, mais uma vez, garantida, especialmente em 2018.

"Era muito bom, até pelo ano em si e para que se solidifique a nossa presença, por muitos anos, na I Liga", atesta. "Para as condições que temos, como clube cumpridor, sério, responsável e com as finanças em dia, era importante estarmos por cá por muitos anos."

O Feirense-FC Porto arranca às 20h15 de quarta-feira, em Santa Maria da Feira, com arbitragem de Fábio Veríssimo. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+