Tempo
|
A+ / A-

Trump avisa Coreia do Norte. “O meu botão nuclear é maior”

03 jan, 2018 - 01:39

Presidente dos Estados Unidos responde às pretensões nucleares do regime de Kim Jong-un.

A+ / A-

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avisa a Coreia do Norte que também tem um botão vermelho para lançar armas nucleares e que o seu é maior, mais poderoso e funciona.

Donald Trump responde desta forma ao líder do regime de Pyongyang, kim Jong-un, que na mensagem de ano novo declarou que o “botão vermelho está sempre em cima da secretária”.

Numa mensagem publicada esta quarta-feira no Twitter, o Presidente dos Estados Unidos faz um sério aviso às pretensões nucleares da Coreia do Norte.

“Que alguém do seu regime acabado e esfomeado, por favor, o informe que eu também tenho um Botão Nuclear, mas é muito maior e mais poderoso do que o dele, e o meu botão funciona”, escreveu Donald Trump.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Edgar Martins
    03 jan, 2018 Faro 16:15
    O certo é que no meio disto tudo quem vai sofrer é o povo como sempre. Eles estarão bem e vão ter sempre dinheiro a seu dispor, mas o povo que trabalha e que tenta construir uma vida vai ter que levar com o desastre economico que virá com a guerra.
  • P/Fernando
    03 jan, 2018 da conchichina 11:32
    Oh fernando quem anda a fazer as ameaças é o gordo chinoca. É mais provável que seja ele a carregar no botão que o trump. Ele apenas não está se intimidando com este parvalhão que leva a vida a brincar com foguetes. Achas mesmo que trump ia fazer uma coisa destas? Agora ele como presidente tem que tomar medidas para se defender deste porco chinoca.
  • Eh pa sinceramente!
    03 jan, 2018 do r-q-t-parta 11:26
    Mas agora é assim? O chinoca dos foguetes provoca e ameaça, mas o trump é que é o culpado? Oh burros do crlh, vocês eram os mesmos que caso ele tivesse outra postura e fosse muito tolerante. vocês estavam agora também a dizer que era cobarde e que estava com medo dele. Tudo serve para denegrir o homem. Querem o quê? Que mostre medo para este nojento chinoca?
  • Paulo
    03 jan, 2018 Porto 10:48
    Esse Trump e esse coreano estão querendo é ficar mostrando o botão um pro outro, com direito a beijo na boca.
  • Fernando
    03 jan, 2018 Lisboa 09:29
    Aqui, neste assunto, não há botões maiores e menores, atrasado mental. A tua família não te deu educação suficiente para saberes isso? Uma vez carregado algum botão nuclear, pequeno ou grande, destróis o planeta, monstro.... e está em causa a humanidade, os animais de todo este planeta, a natureza deste planeta... este Planeta, .......... louco varrido. Isto não é o Twitter, isto não é um jogo na playstation, fdp !!!!
  • Manolo
    03 jan, 2018 Gondomar 09:16
    hahaha o Trump é o máximo! Very funny!
  • Joao Sem Paciencia
    03 jan, 2018 Lx 09:09
    Que bom para ti Trampas, sempre deve dar mais gozo para metê-lo onde apanham as galinhas.
  • Oliveira
    03 jan, 2018 Sintra 08:24
    A minha é maior que a tua. Se não fosse trágico, até tinha piada. Dois garotos a brincar com o fogo.
  • Luis
    03 jan, 2018 Faro 08:14
    "mine is better than yours" - alguém que diga a este senil para deixar de ser ridiculo
  • Soldier
    03 jan, 2018 Helsinki 08:10
    Já vai sendo altura de arrumar esse minúsculo senhor a um canto

Destaques V+