Tempo
|
A+ / A-

Revista considera tripulantes da TAP os mais bonitos do mundo

02 jan, 2018 - 21:52

"Monocle" elogia a beleza, educação e atendimento das equipas da transportadora aérea portuguesa.

A+ / A-

A transportadora aérea portuguesa TAP foi considerada a companhia com a “tripulação mais bonita”. A distinção vem nas páginas da última edição da “Monocle”.

Os editores da revista britânica elaboraram um Top 50 em que elogiam a beleza das equipas da TAP, mas também o atendimento.

“Parece um bocado anos 50 falar sobre a beleza da tripulação, mas sejamos honestos: quem não gosta de ser servido por uma pessoa bonita, com um sorriso agradável e um brilho nos olhos?”, refere a revista na sua edição de Dezembro/Janeiro.

Para os editores da “Monocle”, “a equipa, maioritariamente portuguesa, incorpora muitos dos melhores traços da nação: são amigáveis, acolhedores, multilingues (falam Português, Inglês e uma terceira língua)”.

“Nas nossas viagens foram sempre educados, mas nunca excessivamente servis – e já referimos bonitos também?”, refere a revista especializada em viagens e turismo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Celestino Carvalho
    03 jan, 2018 Praia 09:52
    Grande proesa. Gostei sinceramente da consideração, sobretudo porque também faço parte da familia Lusa. Todavia, caso os nossos tripulantes #(www.flytacv.com), estivessem de serviço na ocasião da pesquisa, os da TAP ficavam em 2º lugar de certeza absoluta.

Destaques V+