Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

É caso sério. Atalanta afasta Nápoles da Taça

02 jan, 2018 - 21:40

Equipa na qual alinha o português Mário Rui continua a trilhar época claramente acima das expectativas. Atalanta foi ao San Paolo selar apuramento para as meias-finais da Taça de Itália.

A+ / A-

A Atalanta juntou-se à Lazio e ao AC Milan nas meias-finais da Taça de Itália, esta terça-feira, ao bater o Nápoles (1-2), em pleno San Paolo.

Os golos só surgiram na segunda metade, com Castagne a abrir o activo para o conjunto de Bergamo, aos 50'.

Aos 81', Alejandro Gómez encaminhou a ultrapassagem dos quartos-de-final mas, três minutos volvidos, Mertens ainda deu esperanças ao conjunto "celeste".

Todavia, a Atalanta, que na Serie A continua activamente envolvida na corrida pelo apuramento para as competições europeias, acabaria mesmo por seguir em frente.

Mário Rui foi titular na equipa forasteira, sucedendo o mesmo com Bryan Cristante, médio emprestado pelo Benfica.

A ronda dos quartos-de-final encerra-se já amanhã, com o dérbi de Turim, entre Juventus e Torino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+