Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus

Vietto e Piti Martínez? "Entusiasmam mas entre o querer e o poder..."

02 jan, 2018 - 18:51

Posição enigmática do treinador do Sporting em relação aos dois alvos argentinos que o clube de Alvalade equaciona para o ataque.

A+ / A-

Jorge Jesus deixou entender, esta terça-feira, ainda que sem concretizar, que nomes como Luciano Vietto ou Piti Martínez poderão ser alvos difíceis de alcançar pelo Sporting.

Questionado, durante a antevisão do dérbi com o Benfica, agendado para amanhã, sobre se os dois dianteiros argentinos poderiam chegar a Alvalade no mercado de Inverno, neste mês de Janeiro, o técnico leonino foi enigmático.

"Quem conhece o valor dos jogadores que têm sido colocados na órbita do Sporting, sabe que são bons jogadores e que trazem entusiasmo. Mas entre o querer, ser e poder, ainda vai uma diferença muito grande. Mas claro que não será assim com todos os nomes que foram referenciados", comentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+