Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid

Simeone confirma empréstimo de Vietto. "A sua saída aborrece-me"

02 jan, 2018 - 16:09

Treinador argentino não confirma se o compatriota, de 24 anos, será emprestado ao Sporting mas tece rasgados elogios ao avançado.

A+ / A-

O treinador do Atlético de Madrid já assume a saída de Luciano Vietto como dado adquirido.

Numa altura em que o avançado argentino de 24 anos está na rota do Sporting, com o Valência igualmente em campo para desviar o atleta de Alvalade, Diego Simeone confessa um certo desgosto pelo facto de Vietto não se ter conseguido afirmar nos "colchoneros".

"Falei com Luciano. Tem possibilidades para sair e desejo-lhe o melhor. Oxalá vá para uma equipa competitiva. Aborrece-me a saída dele, faltou-lhe o golo numa equipa que não espera", afirmou, acerca do dianteiro que será emprestado, neste mercado de Inverno mas que continua a estar nos seus planos futuros.

"Foi um dos nossos melhores futebolistas. Desejo-lhe o melhor, é um rapaz e um futebolista extraordinário. É uma pena que não tenha podido materializar todo o seu jogo em golos", concretizou "Cholo" Simeone.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+