Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feirense

Nuno Manta Santos concentrado em conquistar pontos frente ao FC Porto

02 jan, 2018 - 12:37

O Feirense recebe os líderes do campeonato, esta quarta-feira, em jogo a contar para a 16ª jornada da I Liga.

A+ / A-

Nuno Manta Santos tem a esperança de "conquistar pontos ao FC Porto", esta quarta-feira, no jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato, no Marcolino de Castro. O treinador do Feirense sublinhou e reforçou essa intenção durante a conferência de imprensa de lançamento do jogo com os dragões, apesar de reconhecer que está à espera de um jogo muito complicado.

"Espero um jogo extremamente competitivo, sabendo que vamos defrontar o líder do campeonato e que está num momento de forma muito bom, com grande caudal ofensivo. Espero conquistar pontos. Será um Feirense a tentar complicar a vida ao FC Porto e a tentar conquistar pontos", disse o treinador.

O Feirense ocupa o 13º lugar do campeonato, três pontos acima da zona de despromoção, e defronta o Porto numa jornada de dérbi, entre Benfica e Sporting. Nuno Manta Santos não acredita que os dragões irão ser influenciados pelo jogo entre os rivais e o clássico não é factor que o treinador coloque na balança.

Sony estava em dúvida para o encontro com os dragões, mas Nuno Santos deixou em aberto a possibilidade de utilizar o lateral-direito. Fora das opções está, em definitivo, o capitão Cris. O Feirense-FC Porto está agendado para as 20h15 desta quarta-feira. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • PAULO CARVALHO
    02 jan, 2018 STA MARIA DA FEIRA 14:57
    EU COMO FEIRENSE QUE SOU ADEMIRO NUNO MANTE MAS ÁS VEZES FAÇO UMA PERGUNTA MESMO MIM DIGO ASSIM A ONDE ETÁ O MANTE DO ANO PASSADO NÃO SEI SE É ALGEM QUE ESTÁ POR TRAZ DISSO PARA NÃO METER ALGUNS JOGADORES PORQUE TEM MELHORES JOGADORES DO QUE ESTÃO OTELIZAR-NÓS TEMOS O PIOR MEIO CAMPO DA PRIMEIRA LIGA HOJE LI QUE VÃO EMPTRETAR O MEDIO AO GIL VICENTE DE ONDE VEIO PORQUE O MOSSO ATÉ É BOM PORQUE NÃO METE A JOGAR PARA DAR O RENDIMENTO NA BANCADA NÃO SE PODE VER O QUE VAL MAS SE NÃO FOREM AO MERCADO EM JANEIRO COMPRAR PELO MENOS COMPRAR UM PONTA LANÇA MESMO BOM MAI OUTRO CENTRAL UM MEDIO DE ATAQUE DIGO SÓ ESTES MAS SÃO MAIS PORQUE DEIXARO IR BONS FORO BUSCAR SUCATA

Destaques V+