Tempo
|
A+ / A-

EUA. Incêndio em Nova Iorque faz 12 mortos

29 dez, 2017 - 01:32

O comissário dos bombeiros considerou o fogo "histórico na sua magnitude", devido ao número de vidas perdidas.

A+ / A-
Incêndio em Nova Iorque faz 12 mortos
Incêndio em Nova Iorque faz 12 mortos

O presidente da Câmara de Nova Iorque, Bill de Blasio, confirma, pelo menos, 12 mortos, quatro feridos em estado crítico e mais alguns feridos em estado grave, vítimas de um incêndio no bairro do Bronx, Estados Unidos.

Segundo Bill de Blasio, pelo menos 12 pessoas foram salvas.

A primeira indicação dos bombeiros locais apontava para a existência de, pelo menos, 15 feridos graves.

Cerca de 170 operacionais estiveram no local a combater as chamas.

Informações preliminares davam conta de pelo menos seis mortos no incêndio que deflagrou pelas 19h00 de quinta-feira (00h00 de hoje em Lisboa), num prédio de cinco andares localizado perto do jardim zoológico do Bronx.

O comissário dos bombeiros Daniel Nigro considerou o fogo "histórico na sua magnitude", devido ao número de vidas perdidas.

Um dos mais mortíferos recentes incêndios no Bronx remonta a 2007, quando um fogo provocado por um aquecedor causou a morte de nove crianças e de um adulto.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+