Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Lopetegui: "Jogo com Portugal podia ser uma final"

28 dez, 2017 - 22:04

O seleccionador de Espanha pede "muita humildade" à sua equipa, na hora de defrontar a selecção portuguesa, na Rússia.

A+ / A-

Julen Lopetegui acredita que a selecção de Espanha terá de dar o máximo para derrotar Portugal, na primeira jornada do Grupo B do Mundial 2018.

"O jogo [com Portugal] podia ser uma final. Vamos tentar chegar lá na melhor forma possível e com muita humildade, mas também com ambição máxima", frisou o seleccionador espanhol, ao canal Movistar.

Lopetegui recordou o palmarés das "quinas" e não esqueceu Cristiano Ronaldo e Fernando Santos: "A selecção portuguesa é campeã da Europa e conta com um dos melhores jogadores da história. Além disso, conta com uma grande geração orientada por um treinador muito experiente."

O antigo treinador do FC Porto também elogiou o Irão, "a equipa mais poderosa da Ásia", e Marrocos, "que deixou a Costa do Marfim de fora".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+