Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Endurance

Félix da Costa nas 24 horas de Daytona

26 dez, 2017 - 17:13

O piloto de 26 anos vai fazer parte do elenco de pilotos da equipa DC Racing, de Jackie Chan.

A+ / A-

António Félix da Costa vai estar nas 24 Horas de Daytona.

O piloto português irá integrar o quarteto que, juntamente com Ferdinand Habsburg e os titulares Ho-pin Tung e Alex Vrundle, terá a cargo o segundo Oreca 07 da equipa de Jakie Chan, que competirá na categoria LMP2.

“Estou realmente feliz por competir na Rolex 24, especialmente com uma equipa tão forte e com este alinhamento de pilotos", afirmou o português, que demonstrou estar “ansioso por conhecer o carro e a equipa”. “Tendo ganho as 24 Horas de Le Mans em 2017, é a equipa perfeita para as minhas primeiras Rolex 24”, assumiu Félix da Costa.

O primeiro carro LMP2 da equipa Jackie Chan DC Racing Jota será pilotado nas 24 Horas de Daytona por Lance Stroll, Felix Rosenqvist, Robin Frijns e Dani Juncadella.

Esta edição vai ficar na história pelo maior número de pilotos portugueses em prova, já que Félix da Costa vai-se juntar a João Barbosa, Filipe Albuquerque e Álvaro Parente.

O português vai complementar a estreia nas 24 Horas de Daytona com a participação no WEC com o BMW M8 GTE (incluindo a presença nas 24 Horas de Le Mans) e a participação no Mundial de Fórmula E pela MS&AD Andretti.

Os testes para a clássica norte-americana do Endurance são já no início de Janeiro, realizando-se as 24 Horas de Daytona nos dias 27 e 28 desse mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+