Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Operação “Natal Tranquilo” regista seis mortos

26 dez, 2017 - 07:21

Último balanço aponta para mais de 700 acidentes, dos quais resultaram ainda 12 feridos graves e 216 ligeiros.

A+ / A-

Desde sexta-feira, morreram seis pessoas nas estradas portuguesas, segundo o último balanço da GNR.

Na sequência da operação “Natal Tranquilo” foram registados 723 acidentes, dos quais resultaram ainda 12 feridos graves e 216 ligeiros.

A operação da Guarda Nacional Republicana decorre até hoje com o patrulhamento rodoviário em todo o país das vias com maior tráfego neste período do ano.

Mais de 6.500 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comandos Territoriais estão destacados para a operação, que, segundo a GNR, visa prevenir a sinistralidade rodoviária, garantir a fluidez do tráfego e apoiar todos os utentes das vias, para lhes proporcionar uma deslocação em segurança.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Silva
    26 dez, 2017 Silves 13:55
    Palavras para quê... É o que eu digo, porque é que a GNR não fica no quentinho das suas esquadras?? Sempre que a GNR anda na estrada há mais acidentes... Experimentem... Poderia até ser já na passagem de ano. E logo veríamos se é ou não verdade. Se não existir o aparato destas "operações" da GNR de certeza que na passagem de ano não há tantos mortos!!

Destaques V+