Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Real Madrid na final do Mundial de Clubes à boleia de Ronaldo

13 dez, 2017 - 18:53

"Merengues" voltam a defender título da prova organizada pela FIFA. CR7 já é o melhor marcador de sempre do Mundial de Clubes.

A+ / A-

O Real Madrid qualificou-se para a final do Mundial de Clubes, esta quarta-feira, ao derrotar o Al-Jazira (2-1), nos Emirados Árabes Unidos.

Numa partida marcada por dois golos anulados com recurso ao vídeo-árbitro, destaque superlativo para Cristiano Ronaldo.

O melhor jogador do mundo deste ano para a FIFA e para a prestigiada revista France Football, assinou o golo do empate dos "merengues" já na segunda metade (Romarinho adiantou o Al-Jazira no marcador, ainda na primeira parte) e tornou-se no melhor marcador de sempre do Mundial de Clubes, com seis "tentos".

Gareth Bale consumou a reviravolta dos campeões da Europa e detentores do Mundial de Clubes no marcador.

Na final, agendada para 16 de Dezembro, haverá um Grémio-Real Madrid. Os brasileiros são os detentores da Taça Libertadores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+