Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mau tempo faz vítima mortal em Marco de Canavezes

10 dez, 2017 - 18:16

Protecção Civil confirmou mais de mil ocorrências este domingo, especialmente em distritos a norte do país.

A+ / A-

Uma mulher, de 42 anos, morreu este domingo em Marco de Canavezes depois de ter sido atingida por uma árvore.

A informação foi avançada pelo Correio da Manhã e já confirmada pela Renascença junto da Autoridade Nacional de Protecção Civil. Há também um ferido ligeiro.

A Autoridade Nacional de Protecção Civil registou até agora 1195 ocorrências por causa do mau tempo.

Especialmente devido a quedas de árvores, inundações e quedas de estruturas.

Segundo as informações recolhidas pela Renascença, várias pessoas ficaram desalojadas em Santo Tirso depois de o telhado da casa onde viviam ter desabado.

Apesar da muita chuva, houve também um incêndio florestal, numa área de eucaliptal, na zona de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, distrito de Beja.
Fonte da Protecção Civil disse à Renascença que o alerta foi dado às 21h39, tendo o fogo sido considerado dominado às 23h47 de domingo.

[Actualizado às 00h28]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 11 dez, 2017 01:02
    anda tudo num virote aqui!
  • Anabela Correia
    10 dez, 2017 Cinfaes 21:01
    Eu vi a estrada cortada, com varios carros parados, mas, desviei para uma estrada camararia, nesse sitio havia uma arvore de grandes dimensoes que foi cortada, mas, mesmo assim aconteceu esta fatalidade...
  • sonia
    10 dez, 2017 porto 19:45
    não havia seca?????peguem lá a seca, as vezes peca se por se abrir a boca!
  • António Campos Leal
    10 dez, 2017 Porto 18:59
    Quem fez a vitima mortal foi árvore. Não o mau tempo
  • 10 dez, 2017 18:29
    Afinal em que PAÍS vivemos? Está um rapaz nos estúdios da CMTV e uma Jornalista a dar uma notícia de UMA VÍTIMA MORTAL no Marco de Canavezes. Já reflectiram ou melhor já pensaram nas FAMÍLIAS que estão a ficar em AFLIÇÃO sem saberem de QUEM SE TRATA? SEJAM HUMANOS? DEIXEM DE SER "ABUTRES" Reparem na VOSSA NOTÍCIA. Assim não.

Destaques V+