Tempo
|
A+ / A-

Vieira pede "mais respeito" por Rui Vitória. "É treinador do Benfica e vai continuar a ser"

08 dez, 2017 - 21:20

Presidente dos encarnados sai em defesa do treinador bombardeado por críticas após a paupérrima época europeia. Luís Filipe Vieira lamenta forma "leviana" como Rui Vitória tem vindo a ser tratado.

A+ / A-

O presidente do Benfica confessa indignação pela forma "leviana" e recheada de falta de "respeito" com que muitas pessoas têm vindo a falar de Rui Vitória.

Luís Filipe Vieira saiu, esta sexta-feira, em defesa do treinador que está debaixo de fogo, na sequência daquela que foi a pior prestação de uma equipa portuguesa numa Liga dos Campeões (seis jogos, seis derrotas, um golo marcado e eliminação).

"Têm falado de maneira tão leviana do nosso treinador...", começou por dizer o líder encarnado, na inauguração das Casas do Benfica da Covilhã e de Tortosendo.

"Acho que deviam ter um pouco mais de respeito por ele. Ao fim ao cabo, foi um treinador que chegou ao nosso clube e toda a gente sabe o que se passou: ganhou Taças de Portugal, campeonatos, levou-nos longe na Liga dos Campeões", prosseguiu, reafirmando o voto de confiança em Rui Vitória.

"É o treinador que escolhi, é o treinador do Benfica e vai continuar a ser", prometeu. "Ele é o treinador que melhor compreende o projecto do Benfica e merece sempre um grande apoio", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    09 dez, 2017 Évora 16:16
    Pelo Rui Vitória eu tenho todo o respeito, mas por ti não tenho nenhum. Pior Presidente só mesmo o Vale e Azevedo e não em tudo. O problema é que ele faz tudo o que tu queres, vendes-lhe os jogadores que entendes e compras os que queres (Tu e o Mendes), mas quem vai pagar as favas do insucesso vai ser ele e tu vais sacudir a água do capote, quando és o mais responsável.

Destaques V+