Tempo
|
A+ / A-

Rui Vitória e a Bola de Ouro de Ronaldo. "Não temos noção do impacto que isto tem"

08 dez, 2017 - 19:47

Treinador do Benfica considera de vital importância para Portugal poder ter um protagonista que discuta "taco a taco" títulos de valia individual com o astro Leo Messi.

A+ / A-

Rui Vitória felicitou Cristiano Ronaldo, esta sexta-feira, pela conquista da quinta Bola de Ouro da sua carreira mas expressou um reparo face à percepção nacional do "impacto" que o sucesso desportivo do capitão da Selecção Nacional tem.

Durante a antevisão do desafio frente ao Estoril, para a Primeira Liga, o treinador do Benfica elevou aos píncaros o feito do avançado do Real Madrid.

"É uma satisfação enorme e um orgulho enquanto português. Acho que não temos a noção do impacto que isto tem. Um país como o nosso, poder dividir cinco Bolas de Ouro como o Messi... Fico muito satisfeito e os meus parabéns", declarou Rui Vitória.

Rui Vitória e o futuro no Benfica. "Isso é acessório, não me distrai"
Rui Vitória "não se distrai" com futuro no Benfica, e dá os parabéns a Cristiano
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+