Tempo
|
A+ / A-

Benfica

"Sporting é como um cavalo paraguaio". Saiba o que quer dizer Júlio César

08 dez, 2017 - 19:22

Guarda-redes brasileiro de 38 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Benfica, gracejou com o eterno rival dos encarnados.

A+ / A-

Júlio César rescindiu recentemente o contrato que o ligava ao Benfica mas continua a encarnar, de viva voz, o espírito de rivalidade com o Sporting.

Tanto que, esta sexta-feira, arriscou comparar os leões a uma espécie de "cavalo paraguaio", no que à corrida pelo título de campeão diz respeito.

O veterano guardião de 38 anos, que ainda não decidiu se irá encerrar definitivamente a carreira, mantém-se em Portugal, devido a negócios e, hoje, marcou presença numa superfície comercial de Lisboa, onde conviveu com adeptos encarnados e verde e brancos.

"Estamos só a uma vitória de distância do Sporting. O Sporting é igual a um cavalo paraguaio: sai sempre na frente e termina sempre atrás", disparou, em tom de brincadeira, com declarações publicadas em vídeo na sua conta pessoal da rede social Instagram.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JR
    12 dez, 2017 Coimbra 16:53
    Este é o tipo de piada saudável e bem disposta, que nós trocamos com os nossos amigos nas picardias futebolísticas. Parece, no entanto, por alguns dos comentários aqui lidos, que a "clubite aguda " contaminou muitas pessoas. Felizmente ainda tenho amigos e conhecidos com quem se pode falar de futebol e mandar umas "bocas". Gente civilizada é outra coisa, acreditem...
  • Marlene
    12 dez, 2017 FONTE COBERTA 15:23
    Coitado do saloio...
  • Bela
    09 dez, 2017 Coimbra 21:39
    O homem fez um comentário, que provavelmente, bem conhecido e típico da rivalidades enytre as duas nacionalidades, tal como nós em relação a Espanha. Não havia necessidade de o crucificar.
  • António
    09 dez, 2017 amadora 13:16
    Ao "DAS CALDAS". Parabéns pelo seu comentário honesto e para a maneira como se desviou das generalidades que são quase sempre descritas neste espaço. Só para o ler e ficar a conhecer um capitulo da história recente da humanidade valeu a pena ter vindo à procura de fazer também o meu comentário e de tal maneira fiquei agradado com o seu escrito que nem sequer vou escrever o que pensava sobre este brasileirinho endinheirado de ralé.
  • Adelino Cadete
    08 dez, 2017 Condeixa-a-Nova 22:01
    Bravo! Até nas piadas continuas a ser IMPERADOR.
  • pedro
    08 dez, 2017 lisboa 21:50
    Mais uma vez a RR sai-se com estas insignificâncias mas com um tom a clubite a que nos vem acostumando mesmo que para isso possam desagradar a sua audiência. Ah...vamos ver se este comentário passa.
  • mini mendes
    08 dez, 2017 queluz 21:48
    uma analise correta desse ex guarda redes da porta 18
  • Pedro
    08 dez, 2017 Gaia 21:11
    Ele de cavalos que correm ainda percebe... e de burros que nem sequer chegam a correr? Essa é mais a sua especialidade...
  • matos
    08 dez, 2017 faro 20:56
    devias preocupar-te mais com que a tua mulher andar a fazer do que o sporting, labrego!
  • Arménio N. C. Henriq
    08 dez, 2017 Brasfemes 20:34
    O cavalo que costuma ganhar? Esse cavalo só conseguiu empatar com o fcp com árbitros tugas, já com árbitros estranjas só perde né mê irmão.

Destaques V+