Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Ronaldo e o Mundial. "Não somos favoritos, não há pressão"

07 dez, 2017 - 21:39

Capitão da equipa das quinas, actual campeã europeia, considera que o campeonato do mundo será para "disfrutar".

A+ / A-

Cristiano Ronaldo considera que o Mundial 2018 será uma competição na qual, acima de tudo, a Selecção Nacional terá de "disfrutar", em função de, no seu ponto de vista, não ser favorita a conquistar o título.

O avançado do Real Madrid e capitão da Selecção Nacional, de 32 anos, sustenta que, na Rússia, a actual campeã europeia não tem qualquer tipo de "pressão".

"Ainda falta muito para o Mundial, a temporada é longa, ainda nem terminou a primeira volta dos campeonatos. Vamos pensar primeiro nisso e na Liga dos Campeões, depois o Mundial será para disfrutar. Mas não somos favoritos, por isso não haverá pressão", comentou, durante a gala da Bola de Ouro da France Football, que CR7 conquistou pela quinta vez na carreira.

Portugal vai disputar o Grupo B do campeonato do mundo com Espanha, Marrocos e Irão.

A equipa das quinas estreia-se com a Espanha, a 15 de Junho, em Sochi, defronta Marrocos a 20, em Moscovo, e fecha a 25, em Saransk, com o Irão.

A fase final do Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de Junho a 15 de Julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+