Tempo
|
A+ / A-

Abel Ferreira

Quantos são? "Seja contra quem for, objectivo é seguir em frente na Liga Europa"

07 dez, 2017 - 21:18

Treinador do Sporting de Braga com ambição máxima para os 16 avos-de-final. Minhotos serão "cabeças-de-série" no sorteio da UEFA.

A+ / A-

Abel Ferreira não se mostrou preocupado com a derrota averbada pelo Sporting de Braga diante do Istambul Basaksehir (2-1), na última jornada do Grupo C da Liga Europa.

A qualificação para os 16 avos-de-final já havia sido garantida, na penúltima ronda e a realidade é que o empate entre Hoffenheim e Ludogorets (1-1) acabou por representar a passagem na liderança da tabela.

"O objectivo foi cumprido nesta fase, e em primeiro lugar", assinalou o técnico dos arsenalistas, em declarações à SIC Notícias.

No sorteio dos 16 avos-de-final, os "guerreiros" serão "cabeças-de-série", evitando confrontos com algumas das principais candidatas a vencer a prova uefeira.

"O próximo passo é esperar por um adversário favorável. Tudo é possível quando a vontade de vencer é maior que qualquer obstáculo. Seja contra quem for, o nosso objectivo é passar à fase seguinte. Passo a passo vamos conseguindo conquistar os nossos objectivos", completou Abel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+