Tempo
|
A+ / A-

Bola de Ouro

Marcelo felicita o "nosso" Ronaldo. "Merecidíssimo prémio"

07 dez, 2017 - 20:42

Presidente da República envia mensagem de feliticações a CR7.

A+ / A-

O Presidente da República destacou, esta quinta-feira, o "merecidíssimo prémio" conquistado por Cristiano Ronaldo, que arrecadou a quinta Bola de Ouro da carreira.

Numa curta mensagem publicada no site da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa felicitou o capitão da Selecção Nacional.

“Felicito Cristiano Ronaldo pela conquista da sua quinta Bola de Ouro. Este merecidíssimo prémio é de novo o reconhecimento do enorme mérito, mas também do talento e trabalho intenso do 'nosso' Ronaldo, que tantas alegrias tem dado aos portugueses", assinala o chefe de Estado.

No despique final, Ronaldo bateu a concorrência do brasileiro Neymar, do PSG e que foi terceiro e do argentino Lionel Messi, do Barcelona, segundo classificado.

O internacional português, de 32 anos, chega ao "penta" e alcança precisamente o seu principal rival, Messi, que mantém o registo de cinco troféus da France Football.

O madeirense arrecadou o troféu em 2008, 2013, 2014, 2016 e, agora, em 2017.

Já o astro argentino foi vencedor em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+