Na bexiga mando eu - Renascença

Com o apoio
Em parceria com

Com o apoio
Em parceria com

Veja de novo o Webinar sobre Bexiga Hiperativa

03.03.2021

A 15 de Março vários especialistas participaram num Webinar sobre Bexiga Hiperativa. Se não conseguiu assistir, veja o vídeo deste encontro aqui nesta página.

Saiba o que é a Bexiga Hiperativa, perceba qual a diferença da Incontinência Urinária, conheça os seus sintomas. Descubra quais são os tratamentos mais indicados para cada caso, como se faz o diagnóstico em homens e mulheres e como é possível aumentar a qualidade de vida de quem sofre destas patologias.

Pode recordar aqui o video com as opiniões, conselhos e sugestões sobre um problema que atinge centenas de milhares de portugueses.

A ideia é desmistificar um problema que tem solução e que afeta quase dois milhões de portugueses.

Os médicos Paulo Temido, Abranches Monteiro, Bercina Candoso e Filipe Ribeiro foram os intervenientes neste seminário online moderado por Sandra Torres, da Renascença, que em breve poderá recordar aqui.

Na bexiga mando eu

Filipe Ribeiro é Diretor Médico da Astellas Farma, Bercina Candoso é Ginecologista do Centro Hospitalar Porto e Presidente da Secção Portuguesa de Uroginecologia da Associação Portuguesa de Ginecologia; Paulo Temido é Urologista do Centro Hospitalar de Coimbra e Presidente da APNUG (Associação Portuguesa de Neurourologia e Uroginecologia); E Abranches Monteiro é Urologista do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental – Egas Moniz e é Presidente da APU (Associação Portuguesa de Urologia).

Na Bexiga Mando Eu foi um Webinar para ouvir, ver e acompanhar online na Renascença com apoio Astellas Farma, em parceria científica com a Associação Portuguesa de Urologia, a Associação Portuguesa de Neurourologia e Uroginecologia, e a Secção Portuguesa de Uroginecologia da Sociedade Portuguesa de Ginecologia.


URO_2021_0035_PT, MAR21

Saiba também