Sporting

Irredutível, Labyad recusa Turquia

06 set, 2013

Avançado marroquino recusou propostas de saída, assim como uma redução salarial. O seu destino passa agora pela equipa "B" do Sporting.
Irredutível, Labyad recusa Turquia
Zakaria Labyad vai enfrentar uma época difícil no Sporting. O jogador recusou sair para outro clube e mostra-se irredutível sobre a possibilidade de baixar o seu vencimento.

No último dia de transferências no futebol turco, o Eskisehirspor mostrou vontade em acolher o jovem leonino, mas Labyad declinou a mudança. Para além desta recusa, o camisola "20" dos leões não aceita reduzir o seu salário, estimado em cerca de dois milhões de euros anuais.

Com esta decisão, Labyad será relegado para a equipa "B" leonina, onde apenas treinará com a equipa, já que a sua utilização parece um cenário posto de parte.

A futuro de Labyad no Sporting estará agora dependente da cedência do jogador em baixar o seu salário. Caso tal não aconteça, o marroquino ficará sem jogar até Janeiro, início do mercado de transferências de Inverno, onde poderá procurar um novo clube para a sua carreira.