Tempo
|

Antonio Conte

"Medo não faz parte do nosso vocabulário"

30 abr, 2014

Treinador da Juventus dá conta da confiança dos bicampeões nacionais na qualificação para a final da Liga dos Campeões.

"Medo não faz parte do nosso vocabulário"
Antonio Conte assegura que a Juventus não entrará com "medo" do Benfica na partida da segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

O treinador dos bicampeões nacionais rebate essa ideia, apesar do "respeito" que, garante, figurar no "vocabulário" da equipa que orienta.

"Estamos a fazer uma campanha extraordinária e merecemos estar nas meias-finais. É um momento emocionante que vivemos juntamente com os nossos adeptos, que há 11 anos que não estão numa final das competições europeias. Não conhecemos a palavra medo. Conheço respeito, mas medo não faz parte do nosso vocabulário", afirmou Conte, em conferência de imprensa.

Quanto a Chiellini, defesa que esteve envolvido na mais recente polémica com Enzo Pérez mas que preferiu não comentar o tema, sustentou que "o importante é não sofrer golos".

Até porque, frisou Chiellini, "com o potencial atacante que a nossa equipa tem, vamos conseguir marcar".

O Juventus-Benfica arranca às 20h05 de quinta-feira, com arbitragem do inglês Mark Clattenburg. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt. Na primeira mão, os encarnados venceram por 2-1 e estão em vantagem na eliminatória.