Emissão Renascença | Ouvir Online

João Moutinho

"Final seria importante para Portugal"

21 jun, 2012

João Moutinho assegura que o objectivo permanente da Selecção não se alterará para as meias-finais. "Entramos em todos os jogos para ganhar", afiança o médio do FC Porto.

"Final seria importante para Portugal"

João Moutinho considera que Portugal só pode aspirar a vencer o adversário que lhe tocar em sorte nas meias finais do Euro 2012, já que chegar à final é o grande objectivo da equipa das quinas.

"Agora, estando nas meias finais, temos que querer ganhar. Entramos em todos os jogos para ganhar, mas agora vamos descansar para podermos estar nas meias finais e podermos atingir mais uma final que seria importante para Portugal e para todos nós", adiantou o médio da Selecção.

Protagonista da assistência para o decisivo golo de Cristiano Ronaldo diante da República Checa, o médio do FC Porto catalogou o encontro desta quinta-feira como "extremamente difícil".

"Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil contra uma excelente equipa. Os checos tentaram jogar no contra ataque e no erro, e nós conseguimos apontar um golo suficiente para conseguirmos o apuramento para a final", analisou.