Tempo
|

Revista de Imprensa

O dia de Jesualdo

17 dez, 2012

Godinho Lopes anunciou a contratação de Jesualdo Ferreira. O treinador, que foi campeão nacional, no FC Porto, é o novo manager dos leões.

O dia de Jesualdo

Godinho Lopes e Jesualdo Ferreira repartem o protagonismo nas primeiras páginas dos jornais desportivos.

"A Bola" escreve que “Jesualdo é o treinador de todas as equipas do Sporting” – a revelação foi feita pelo presidente do Sporting que anunciou outra revolução no futebol dos leões.

Godinho Lopes quer recriar a equipa principal, tendo como objectivo o apuramento para as provas europeias.

O "Record" titula: “Jesualdo vai ser chefe” – Godinho Lopes apresenta manager indicado por Aurélio Pereira. O jornal destaca outra opinião do presidente do Sporting, que encara eleições como um cenário “catastrófico”.

"O Jogo" entrevistou Jesualdo Ferreira, que afirma: “Vou ter plenos poderes”, acrescentando: “Terei total autoridade para estar no campo, num treino, ou simplesmente, no gabinete.

Oscar Cardozo passa também pelas primeiras dos desportivos. O avançado do Benfica, já marcou 100 golos na liga portuguesa, e que persegue o seu melhor registo em Portugal.

Nota também para a vitória do Braga sobre o Estoril. Os minhotos mantêm o terceiro lugar, depois do triunfo, ontem, por 3-0. "A Bola" puxa para a primeira página o interesse de Javier Hernandez, mexicano do Manchester United, em representar o FC Porto. "Chicharito olha para o Dragão", é o título do jornal.

Em Espanha, o destaque vai para as declarações de José Mourinho após o empate caseiro a dois golos com o Espanhol de Barcelona. O treinador português afirmou que conquistar a liga espanhola, está praticamente impossível. Os "merengues" estão já a 13 pontos do Barcelona, que ontem venceu o Atlético de Madrid por 4-1.