|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

Bruno Cortez

"Jesus está a fazer um bom trabalho comigo"

02 ago, 2013

Bruno Cortez, emprestado pelo São Paulo ao Benfica vai, este sábado, enfrentar a antiga equipa. 

"Jesus está a fazer um bom trabalho comigo"
Bruno Cortez elogiou o trabalho de Jorge Jesus no comando técnico do Benfica. 

Citado pelo site dos encarnados, o reforço da equipa explicou que o treinador "está a fazer um bom trabalho" consigo: "Jorge Jesus conversa muito comigo e orienta-me muito. Estou a dar o meu máximo para atacar mas também defender. Assim que eu cheguei, todos os jogadores e toda a gente me tratou muito bem e cada vez mais me deixam à vontade no clube."

Bruno Cortez chegou ao Benfica por empréstimo do São Paulo. O defesa de 26 anos, que pisará, este sábado, pela primeira vez, o estádio da Luz, acredita que a equipa mostrará "a sua força" no jogo frente aos brasileiros, na 6.ª edição da Eusébio Cup: "Vai ser um jogo muito bom, com duas excelentes equipas, mas estamos em casa e temos o apoio de todos os nossos adeptos. Tenho a certeza que vamos dar o nosso melhor e mostrar a nossa força."

"Todos os jogadores dizem que os adeptos passam muito calor para a equipa e toda a gente gosta de jogar aqui. Quero poder ajudar da melhor maneira possível para que possa ser um ano abençoado", acrescentou o futebolista.